sábado, 27 de Abril de 2024  23:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-07-2012

Posto de Atendimento ao Cidadão transformado em balcão multisserviços.


O Posto de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro está encerrado, esta segunda-feira, para conversão ao ...

O Posto de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro está encerrado, esta segunda-feira, para conversão ao Balcão Multisserviços. Esta conversão acontece no âmbito da modernização administrativa em curso nos serviços da câmara municipal. O processo de transição que tem vindo a decorrer sob a orientação da Agência para a Modernização Administrativa obriga a condicionamentos no normal funcionamento do Posto de Atendimento em período de testes.

O Balcão Multisserviços é um posto de atendimento que agrega a prestação de vários serviços de entidades diferentes. Com uma só senha, o cidadão pode tratar de múltiplos assuntos de uma só vez, de forma cómoda e expedita. Os BMS encontram-se presentes na maioria das Lojas do Cidadão e em vários pontos de atendimento municipal.

No balcão BMS de Oliveira do Bairro prevê-se que a prestação dos vários serviços entre em funcionamento de forma gradual ao longo dos próximos meses.

É a natural evolução dos Pontos de Atendimento ao Cidadão, que combinam serviços da Administração Central e Local, agregando ainda mais serviços e parceiros de acordo com as especificidades de cada localidade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®